Você tem uma nova reunião com Neptune
Estamos entrando em uma nova era de trabalho. Nossos escritórios mudaram, reduziram o tamanho e implementaram o trabalho híbrido, e agora podemos escolher quando fazer o trabalho presencial.
Quando isso ocorre, você deve garantir que sua reunião ocorra sem problemas, com todos os recursos necessários e, por que não, uma pausa para o café?
Nascemos com o DNA da organização de reuniões há 15 anos e conseguimos reunir o máximo de recursos possíveis para que seu evento ocorra sem problemas, com tudo o que você precisa e sabendo exatamente quanto custa. Com uma interface exclusiva, o Neptune traz o que há de mais moderno em gerenciamento e planejamento de trabalho híbrido, utilizando dispositivos auxiliares que aprimoram a experiência da reunião.
Já imaginou realizar uma reunião, enviar solicitações para fornecedores externos, que automaticamente recebem e confirmam sua solicitação por meio da plataforma e poder diferenciar o centro de custos dessa reunião? Sim, isso é possível, assim como determinar que uma sala só pode ser reservado se tiver uma ocupação de 50% de sua capacidade, evitando um dos principais problemas de conhecer pessoas com uma capacidade muito abaixo do que a sala pode suportar, resultando em uma perda de tempo e espaço que, quando combinada com a subutilização contínua, resulta em um gasto excessivo de recursos imobiliários.
O Booking Display, seu principal módulo de controle, permite que você veja se a sala está disponível, faça reservas rápidas para o mesmo dia, faça check-in e check-out, além de liberar a sala se sua reserva não precisar ser estendida ou, ao contrário, solicitar mais tempo de uso, se houver disponibilidade de horário.
Quando se trata de pontualidade nas reuniões, as regras de negócios são um grande diferencial. Definir um período de tolerância para os usuários fazerem o check-in permite que as pessoas tenham melhor tempo para iniciar uma reunião e, assim, encerrá-la a tempo.
Se você ficar sem café no meio de uma reunião, não se preocupe; o Assistente de Reunião permite que você solicite mais diretamente da equipe da despensa do escritório.
Também é possível exibir as reuniões agendadas para aquele dia em um monitor ou uma smart tv no saguão da recepção, por exemplo. É um método de organizar sua reunião e determinar onde e quando ela ocorrerá.
Nada melhor do que retomar o contato físico após todas as precauções necessárias, pois o aperto de mão ainda é a melhor forma de fechar um negócio.