Com uma interface fácil de usar, o módulo de Reservas de Salas permite que os colaboradores reservem espaços rapidamente, verificando a disponibilidade em tempo real e evitando conflitos de agendamento.
Acesse a disponibilidade das salas em tempo real e escolha o melhor espaço para sua reunião.
Reserve sua sala em segundos, com confirmação automática enviada para todos os participantes.
Escolha salas com base em suas necessidades, como capacidade, equipamentos de videoconferência ou localização no escritório.
Além de facilitar a reserva de salas, nosso módulo oferece a possibilidade de gerenciar todos os recursos adicionais necessários para uma reunião eficiente.
Reserve equipamentos como projetores, telas ou microfones e solicite também alimentos e bebidas diretamente no momento da reserva.
Solicite serviços de catering, limpeza e suporte técnico no momento da reserva, garantindo que tudo esteja pronto para a reunião.
Configure salas de acordo com o tipo de reunião, seja uma apresentação formal, uma videoconferência ou uma reunião híbrida.
O Meeting Assistant permite a realização de pedidos diretamente da sua sala de reunião, através de uma tela interativa.
O Service Assistant é um painel de controle completo, que gerencia todos os pedidos das reuniões.
O módulo de Reservas de Salas se integra facilmente com os principais calendários corporativos, como Google Calendar, Microsoft Outlook e outros, sincronizando automaticamente as reservas e evitando conflitos de agenda.
Todas as reservas feitas no sistema são automaticamente adicionadas ao calendário dos participantes, mantendo todos alinhados.
Qualquer alteração na reserva, como horário ou sala, é atualizada em tempo real para todos os envolvidos.
Receba notificações e lembretes automáticos sobre as próximas reuniões, evitando esquecimentos.
Com funcionalidades de check-in e check-out integradas, o sistema garante que as salas reservadas sejam utilizadas conforme planejado, liberando automaticamente os espaços em caso de não comparecimento.
Faça check-in na sala diretamente no display interativo da sala ou pelo aplicativo móvel, garantindo a ocupação correta do espaço.
Caso o check-in não seja feito em um período determinado, a sala é automaticamente liberada para novas reservas, otimizando o uso do espaço.
Ao finalizar a reunião, faça check-out para liberar a sala antes do tempo previsto, permitindo que outros utilizem o espaço.
O módulo de Reservas de Salas se integra perfeitamente com Displays Inteligentes, posicionados estrategicamente nas entradas das salas de reunião ou em áreas comuns do escritório, facilitando a visualização e o controle das reservas.
Com os Booking Displays nas portas das salas, os colaboradores podem ver rapidamente o status da sala (livre, ocupada ou reservada), e realizar o check-in diretamente no display com um simples toque.
Exiba a programação diária de reuniões e eventos em Event Displays localizados em áreas comuns, como recepções ou corredores, para que todos os participantes tenham fácil acesso às informações sobre suas reservas.
Exiba a programação dos eventos em um totem interativo, permitindo que os participantes localizem facilmente as salas e os horários dos eventos.
Os Displays Inteligentes se atualizam em tempo real com as reservas e check-ins feitos no sistema, garantindo que as informações exibidas sejam sempre precisas e atualizadas.
Com uma interface intuitiva e atraente, os Displays Inteligentes tornam o acompanhamento das reservas mais visual e acessível, ajudando os colaboradores a localizar suas reuniões e evitar conflitos de uso.
Nosso módulo de Reservas de Salas também oferece suporte completo para a Gestão de Eventos, facilitando o planejamento, organização e execução de eventos corporativos de maneira integrada e eficiente.
Gerencie a reserva de salas para eventos, permitindo que as equipes planejem e organizem conferências, workshops e outros encontros corporativos com facilidade.
Inclua serviços adicionais para eventos, como catering, equipe de apoio e equipamentos audiovisuais, garantindo que tudo esteja preparado com antecedência.
Exiba a programação do evento em Displays Inteligentes, permitindo que os participantes localizem facilmente as salas e os horários dos eventos.
Os espaços de reuniões informais são essenciais para promover a colaboração rápida e eficaz em ambientes corporativos dinâmicos. Com soluções inteligentes, como Status LED e Presence Detector, sua empresa pode gerenciar o uso desses espaços de forma eficiente, garantindo disponibilidade e organização.
Luzes LED indicam rapidamente se um espaço está disponível, ocupado ou reservado, facilitando o uso ágil e evitando interrupções.
Sensores detectam a ocupação dos ambientes e liberam automaticamente o espaço se ele não for utilizado, maximizando a disponibilidade.
Relatórios detalhados fornecem insights sobre a frequência de uso e padrões de ocupação, permitindo otimizações baseadas em dados para uma melhor gestão dos recursos.
O módulo também oferece relatórios analíticos detalhados sobre o uso das salas de reunião, ajudando os gestores a otimizar o espaço e identificar padrões de utilização.
Monitore as taxas de ocupação das salas e identifique horários de maior e menor demanda.
Análise dados sobre reservas não utilizadas, reuniões canceladas ou salas subutilizadas, ajudando a otimizar o uso dos recursos.
Com base em dados de uso, projete as necessidades futuras de espaços de reunião e planeje adequadamente a alocação de recursos.
Se qualquer dúvida não for respondida em nosso FAQ, não exite em nos contatar, será um prazer te responder :)
Para otimizar o uso do espaço, facilitar o agendamento de reuniões, evitar conflitos de horário e garantir uma melhor organização para seus colaboradores.
Basta entrar em contato conosco através do nosso site ou pelos canais de atendimento disponíveis. Nossa equipe terá o prazer de fornecer todas as informações necessárias e guiar você pelo processo de contratação.
Simples e ágil. Após a contratação, nossa equipe de suporte técnico irá auxiliar na configuração da plataforma de acordo com as necessidades da sua empresa, em poucas horas tudo estará finalizado.
Pode variar de acordo com a complexidade da implementação e o tamanho da organização. No entanto, a média de configurações no Neptune são feitas em poucas horas, liberando o uso de imediato.
Sim, de acordo com as políticas e necessidades da sua empresa. Isso inclui restrições de horário, prioridades de agendamento, limites de capacidade e muito mais.
Sim, possuímos diferentes equipamentos para cada etapa da solução. Entretanto, nossas soluções funcionam com várias marcas de Tablets no mercado. Caso você possua algum instalado e queira reaproveitar, isso é possível com o Neptune.
O Neptune é uma plataforma de gestão de espaços de trabalho que visa otimizar a organização e o uso eficiente de ambientes corporativos, incluindo a organização do trabalho híbrido através da criação de escalas de trabalho. Ele serve para facilitar a reserva de salas de reunião, o gerenciamento de eventos, a solicitação de serviços internos e a comunicação visual através de digital signage.
O Neptune atende empresas de todos os tamanhos que buscam melhorar a eficiência operacional e a experiência dos colaboradores em seus espaços de trabalho.